terça-feira, 17 de novembro de 2015

Charlie Sheen (Foto: Reprodução) O TV FOCO publicou ontem que o ator Charlie Sheen revelaria, em entrevista ao programa “Today”, da NBC...

Charlie Sheen revela ser portador de HIV em entrevista na TV

 
Charlie Sheen (Foto: Reprodução)
Charlie Sheen (Foto: Reprodução)
O TV FOCO publicou ontem que o ator Charlie Sheen revelaria, em entrevista ao programa “Today”, da NBC, que é portador do vírus HIV. E foi exatamente isso que aconteceu. Nesta terça-feira (17), ele confirmou as especulações que vinham sendo noticiadas nos sites de celebridades.
“Eu descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui hospitalizado. Eu achei que tinha um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e… são três letras difíceis de digerir”, afirmou o ator, que revelou ser portador da doença.
“Estou aqui para dizer que sou HIV positivo”, disse Sheen, conhecido em todo o mundo após protagonizar a série “Two and a Half Men”. Hoje, ele protagoniza a série “Tratamento de choque”. Ele explicou ainda que sempre foi honesto e que não sabe como contraiu o vírus.
“É impossível eu ter transmitido o vírus para alguém. Eu sempre contei para as pessoas com quem me relacionei sobre a minha condição e fiz sexo seguro. Sem exceções”, disse ele, afirmando ainda que chegou a ser chantageado por prostitutas, para elas manterem segredo.
“Sempre fui honesto e fiz sexo com proteção. Mesmo assim, fui chantageado e extorquido. Eu paguei muita gente, mas não quero entrar em detalhes sobre quantas. Não foi muito dinheiro, mas o suficiente para chegar à casa dos milhões (de dólares)”, afirmou ele.
Charlie Sheen afirmou que foi chantageado com a informação (Foto: Divulgação)
Charlie Sheen afirmou que foi chantageado com a informação (Foto: Divulgação)
Mesmo assim, ele continuou se relacionando com prostitutas: “Eu continuava a chamar porque estava muito deprimido com a minha condição. Comecei a abusar de drogas e beber muito”. Ele espera que com a revelação pare as chantagens: “Esse é o meu objetivo”.
“Acho que me soltei da prisão hoje”, disse ele sobre a revelação. Com informações do EGO.