domingo, 15 de novembro de 2015

#JADEN SMITH   #WILLOW SMITH Minha gente, o que é que foi essa entrevista da Willow e do Jaden Smith pra  T Magazine , do New York ...

Os filhos do Will Smith deram a entrevista mais louca

 

willow-jaden

Minha gente, o que é que foi essa entrevista da Willow e do Jaden Smith pra T Magazine, do New York Times?
É o bapho do momento. Os assunto nos EUA é a controversa entrevista de Jaden e Willow para a Revista do New York Times… Todo mundo tá tipo: Isso é sinal de inteligência avançada ou estão vivendo num universo paralelo? Só Deus sabe! O babado começa quando eles responderam quais livros eles estão lendo. Willow respondeu “Física Quântica” e Jaden disse que ele gosta de ler “O Antigo Segredo da Flor da Vida” e textos antigos, coisas que não são pré-datadas. Tipo, OI??????????????? Onde eles arrumaram esses livros, gente?
Depois Willow disse:
“Não existem romances que eu gosto de ler, então eu escrevo minhas próprias histórias e depois as leio novamente. É a melhor coisa.”
E ainda filosofou sobre o “tempo”:
“O tempo funciona assim pra mim: eu posso fazer ele ir rápido ou lento. Mas eu penso e chego a conclusão que ele não existe.”
Jaden, então, completou o pensamento da irmã:
“Está provado que a forma como o tempo varia de acordo com o lugar onde você está no universo. É em relação com seres de outros lugares. Mas, no nível aqui da Terra, se você está ciente de um momento, um segundo pode durar um ano. E se você não tem conhecimento, toda a sua infância, sua vida inteira pode passar em seis segundos. Mas também é uma coisa que você pode se perder”.
GENTE??? NESSAS HORAS EU PENSO QUE EU DEVIA TER PRESTADO MAIS ATENÇÃO NAS AULAS DE FÍSICA!!!
Mas calma, tem mais. Quando perguntados sobre a escola, Jaden disse:
“A vida escolar não é autêntica porque quando termina não é de verdade. Não é real. A nossa aprendizagem nunca vai acabar. A escola que vamos a cada manhã é a mesma que continuaremos a ir. As crianças que vão para a escola normal são tão aborrecentes, deprimidas..
E Willow concordou dizendo:
“Elas nunca querem fazer nada e estão sempre cansados. Quando fui à escola fiquei deprimida”.
Jaden disse ainda que não quer tirar carteira porque todo mundo que ele conhece que dirige já esteve em algum acidente e pra ele isso quer dizer que não estão ensinando muita coisa nas aulas de direção. NAO TENHO COMO DISCORDAR DELE!
No final da entrevista Jaden disse que seu objetivo é ser “a pessoa mais louca de todos os tempos”. Louco eu não sei, mas polêmico ele ja é! Será que essas crianças estão tão avançadas que não conseguimos acompanhar? Ai, ja to me sentindo burro! Encomendando um livro de Física Quantica em 1,2,3….