domingo, 20 de setembro de 2015

21 FRASES QUE PROVAM QUE TODAS AS MÃES SÃO IGUAIS VEJA!  By Jean Newmann “Se correr apanha mais”, quem já ouviu essa f...

21 FRASES QUE PROVAM QUE TODAS AS MÃES SÃO IGUAIS VEJA!

 





“Se correr apanha mais”, quem já ouviu essa frase sabe o verdadeiro significado da indecisão. São tantas as frases de efeito que comprovam que todas as mães frequentaram a mesma Universidade das Mães. Uma coisa é certa, elas só mudam o endereço.
Se você ainda tem dúvidas que as mães são todas iguais confira essa post das bravinhas mais amorosas do mundo.
1. “Você só fica nesse celular.”
2
2. “Deixa de ser preguiçosa, menino (a)!”
3
3. “Quer ver? Cadê meu chinelo!?”
4
4. “Você me respeite, eu sou sua mãe!”
5
5. “Larga essa droga de celular quando eu estiver falando com você!”
6
6. “Você não é igual todo mundo”.
7
7. “Então se todo mundo pular da ponte você pula também.”
8
8. “Quantas vezes eu já falei pra você não fazer isso?”
9
9. “Uma hora no banho, garota! Vai acabar com a água da caixa!”
10
10. “Depois vamos ter uma conversinha.”
11
11. “Você vai ver a hora em que eu chegar aí”.
12
12. “Se eu for aí e achar eu vou esfregar na sua cara.”
13
13. “Engole o choro, não apanhou pra tá chorando”
14
14. “Você quer me matar, é?”
15
17. “Na minha época…”
16
19. “Leva a blusa de frio, leva o guarda-chuva, não esquece a chave…”
17
20. ”Eu avisei.”
18
21. “Quando eu morrer vocês vão dar valor.”
19

22. “Carlos. Henrique. Siqueira…” (ou qualquer outro nome completo muito bem pronunciado, falado pausadamente).