sábado, 19 de setembro de 2015

Segue abaixo a lista das músicas que cada signo merece, dê o play na sua música e veja se combina mesmo. Áries: Rita Lee - Ovelha Negra ...

Ouça a música que cada signo merece 1/2

 
Segue abaixo a lista das músicas que cada signo merece, dê o play na sua música e veja se combina mesmo.

Áries: Rita Lee - Ovelha Negra



Foi quando meu pai me disse
"Filha, você é a Ovelha Negra
Da família"
Agora é hora de você assumir

Touro: Novo Namorado - Aviões do Forró



Pintei o meu cabelo, me valorizei
Entrei na academia
Malhei, malhei
Dei a volta por cima
E hoje eu mostrei
Meu novo namorado

Gêmeos: Raul Seixas - Metamorfose Ambulante



Eu quero dizer
Agora o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Câncer: Memórias - Fafá de Belem
 


Vou recomeçar,
Vou tentar viver
Vou tirar você da minha vida
E pra não chorar
Antes de partir
Vou tentar sorrir na despedida

Leão: Garota de Ipanema - Tom Jobim



Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça

Virgem: Relicário - Cassia Eller 



O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou

Se você não encontrou seu signo aqui confira a segunda parte do post