domingo, 27 de setembro de 2015

O QUE CADA SIGNO RESPONDE APÓS RECEBER UM “EU TE AMO” 27 DE setembro DE 2015   por jean newmann                    Sempre é difícil ...

O QUE CADA SIGNO RESPONDE APÓS RECEBER UM “EU TE AMO”

 

O QUE CADA SIGNO RESPONDE APÓS RECEBER UM “EU TE AMO”

657098188_315
                   Sempre é difícil receber um eu te amo, principalmente quando não estamos preparados ou não o queremos no momento. Mas ser de determinado signo pode nos fazer agir de jeitos diferentes. Vamos aos mais engraçados de tratar essa questão? Lembre-se, não é critica, é apenas uma descontração para essa vida muitas vezes chata e monótona que tendemos a seguir.
Áries
– Como assim você me ama? Ame-se primeiro.
Touro
– Você me ama? E nem me levou para jantar ainda?
Gêmeos
 – O que é amar? O que é o amor?
Câncer
– Você não pode me amar. Ninguém nunca me ama.
Leão
– É, eu sei. Eu também me amo.
Virgem
– Me ama? Veremos isso com o tempo.
Libra
– Eu também te… Não, eu não te… Não sei mais nada.
Escorpião
– Ok. Mas cuidado para não dizer isso para mais ninguém, por que se não…
Sagitário
– Amor? Há, há… Serio isso?
Capricórnio
– Se me ama, prove isso com um presente.
Aquário
– Vamos nos amar nas nuvens… Quem sabe galopando num unicórnio de três chifres.
Peixes
– Não, você não me ama. EU, te amo.