sábado, 19 de setembro de 2015

Libra: O mais belo dos belos - Daniela Mercury O Mais Belo Dos Belos Sou eu, sou eu Bata no peito mais forte E diga: eu sou Ilê E...

Ouça a música que cada signo merece 2/2

 
Libra: O mais belo dos belos - Daniela Mercury



O Mais Belo Dos Belos
Sou eu, sou eu
Bata no peito mais forte
E diga: eu sou Ilê

Escorpião: Mentiras - Adriana Canhoto




Nada ficou no lugar
Eu quero quebrar essas xícaras
Eu vou enganar o diabo
Eu quero acordar sua família

Sagitário: Balada do Louco - Os Mutantes




Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Capricórnio: Beleza Rara - Banda Eva 





Mil voltas e voltas que dei, querendo de uma vez encontrar
Alguém que levasse a sério amar

Aquário: Nosso lindo balão azul - A Turma do Balão Mágico




Eu vivo sempre no mundo da lua.
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista
É lunático

Peixes: Não está sendo fácil - Kátia





Não está sendo fácil...
Não está sendo fácil viver assim...
Você está grudado em mim ...