sábado, 19 de setembro de 2015

Segue abaixo as frases ideias para irritar cada signo, faça o teste e tome cuidado viu... rs Áries : "Você é um bom profissi...

Irritando os signos com apenas uma frase

 


Segue abaixo as frases ideias para irritar cada signo, faça o teste e tome cuidado viu... rs



Áries: "Você é um bom profissional, mas aquele seu colega de trabalho manda bem, heim? Nossa, você viu o nível do trabalho dele? Tô chocado. Ele é muito talentoso. Será que é babar demais dizer para ele que virei fã? Gênio."

Touro: "Nossa, que prato bonito! Vou roubar um pedaço de seu bife (e corta metade). E essas batatas são fritas ou assadas? Vou pegar um punhado. Hum, salgadas, né? Deixa eu dar um gole em sua Coca que agora fiquei com cede."

Gêmeos: "Acabei de ficar sabendo de um babado fortíssimo, pena que não posso te contar. Prometi pra pessoa. E o pior de tudo é que o seu nome tá no meio, acredita? Você é bem traíra, heim?"

Câncer: "Vi as fotos da sua família no Face e adorei! Só aquela sua irmã que é meio brega, né? Por que você não dá uns toques pra ela? Tá meio gordinha também. Bom, nada que um banho de loja não resolva. E um pouco de bom senso."

Leão: "Nossa, conheci um cara tão lindo, mas tão lindo... Me lembrou você nos tempos áureos. Sabe quando você chegava num lugar e parava tudo? Então, ele consegue fazer a mesma coisa. Vou te apresentar, certeza que você irá ama-lo."

Virgem: "Oi! Cheguei na sua casa mais cedo e a empregada falou que eu podia entrar. Como estava sem nada para fazer, separei seus livros por ordem alfabética e vou reposicionar os móveis da sala. Acabei de terminar um curso de feng shui, ficará ótimo."

Libra: "Acredita que vieram falar mal de você pra mim? Numa mesa de bar cheia de gente que você conhece! Te chamaram de interesseiro, fútil, alpinista social, pessimista e superficial. Claro que te defendi, mas eram doze contra um. Perdi!"

Escorpião: "Sabe aquele carinha que você pegou semana passada? Então, peguei ele ontem. Ele me disse que você é uma pessoal incrível, mas que o sexo foi bem mais ou menos, que faltou pegada. Comigo a química bombou. Transamos loucamente."

Sagitário: "Hoje faz 3 meses que estamos juntos... é namoro, né? Adoro seus amigos, mas tá na hora de você dar mais tempo pra mim. E chega de balada! Também faço questão de escolher nossas viagens. Viajaremos sempre juntos."

Capricórnio: "Ai, você não vai acreditar! Esqueci minha carteira em casa. Eu sei que este restaurante é caro, mas não vai te matar pagar minha parte desta vez, né? Amigo é para essas coisas. Aqui, ó: deu 258 reais. Por pessoa. Brigadu!"

Aquário: "Ai. que delícia te encontrar nessa balada! Não acredito que você QUIS sair sozinho. Nada disso, tem que socializar. Vamos ficar grudadinhos a noite toda. Como você é FOFO! Dá um gole desse drique aí."

Peixes: "Uau, que delicia de sexo! Bom, eu gostaria muito que você passasse a noite aqui, mas tenho um compromisso importantíssimo amanhã. Não precisa sair já, pode tomar um banho, tem toalha atrás da porta. Acho que meia hora é o suficiente, né? Já vou chamando o táxi, não enrola."

Então vamos lá, aplique as frases com seus amigos, seu crush, vizinho, cachorro e papagaio... só toma cuidado para não levar uma surra rsrs.